Red Bull 24 Horas

Foto: Athos Dantas/Thiago Gamboa/Sopro BR

Com vista para a Ponte Estaiada, São Paulo recebe corrida de revezamento em esteira neste final de semana

A partir deste sábado (6), duas equipes paulistanas encaram o ‘Red Bull 24 Horas’, uma prova que desafia atletas de diversos estados do Brasil

Cartão-postal de São Paulo, a Ponte Estaiada servirá de inspiração aos corredores de um evento especial neste final de semana. A partir das 9 horas (horário de Brasília) deste sábado (6), a Varanda Estaiada receberá atletas relevantes da cena paulistana para o Red Bull 24 Horas, uma ultramaratona de revezamento em esteiras, de olho em uma das vagas na final nacional.

A competição consiste em duas equipes, formadas por 10 pessoas cada, correndo em esteiras durante 24 horas — das 9 horas, de sábado (6), até 9 horas, do domingo (7). A estratégia fica a critério dos capitães: o time pode escolher quando trocará o atleta da maneira que desejar. A triatleta e maratonista Fe Pileggi será a líder de um dos times, enquanto o nutricionista e também maratonista Marco Jafet montará sua seleção para enfrentá-la.

As primeiras etapas do evento já aconteceram em Brasília e em Curitiba. A competição ainda passará pelo Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de julho. Ao final das etapas regionais, os dois times que somarem mais quilômetros percorridos garantem vaga para a grande final, que acontecerá em data e local a ser anunciado em breve.
O Red Bull 24 Horas tem apoio de GoPro, Technogym e a etapa de São Paulo tem a
parceria do Care Club, Lindoya Verão e Boali.

Serviço:
Red Bull 24 Horas
Data/Horário: Dia 6 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília)
Local: Varanda Estaiada | Av. Magalhães de Castro, 6118 – Jardim Panorama

Wanderlei Oliveira

Técnico fundador do Clube Corpore, em 1982, e do Pão de Açúcar Club, em 1992. Desde 2000 é comentarista e blogueiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Wanderlei Oliveira

 

Iniciou no atletismo em 1965. Já percorreu o equivalente à três voltas ao redor do planeta Terra. Técnico fundador do Clube Corpore, em 1982, e do Pão de Açúcar Club, em 1992. Desde 2000 é comentarista e blogueiro.

Categorias

O que andam falando…