A corrida desperta o meu melhor

Vera Botelho – chegada 5K – Geórgia – USA

Influenciada pelo meu pai, Luiz Botelho que corria muito e eu seguia junto com ele, até onde aguentava. Por muitos anos, a corrida ficou adormecida, por falta de tempo com trabalho, filhos… na verdade era uma desculpa, pois quando se quer de verdade, sempre arrumamos um jeito de fazer o que queremos. E, em 2018 virei essa chave!

Meu hobby favorito é a corrida

Vera Botelho – 5K Georgia – USA (meu marido Flavio na torcida)

Nesta segunda-feira, dia 6 de setembro, participei de uma corrida de rua, na distância de 5 km, onde haviam 100 corredores entre homens e mulheres…uma corrida desafiadora, pela quantidade de subidas! Consegui uma boa marca, 21 minutos e 2 segundos, chegando em primeiro lugar geral feminino. Foi uma surpresa pra mim, não que eu não me sinta capaz, porque eu me dedico aos treinos. Mas, por saber que correria com pessoas que assim como eu também são dedicadas e amam correr. 

Vera Botelho – vencedora 5K Geórgia USA

Foi um lindo dia! Foi uma grande experiência!

Vera Botelho, 40 anos, casada, tenho dois filhos lindos. Sou Brasileira, fisioterapeuta, nasci no Rio de Janeiro, mas vivo atualmente no estado da Geórgia, nos EUA (Instagram @runner.verabotelho)

Avatar

Wanderlei Oliveira

Técnico fundador do Clube Corpore, em 1982, e do Pão de Açúcar Club, em 1992. Desde 2000 é comentarista e blogueiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Wanderlei Oliveira

 

Iniciou no atletismo em 1965. Já percorreu o equivalente à três voltas ao redor do planeta Terra. Técnico fundador do Clube Corpore, em 1982, e do Pão de Açúcar Club, em 1992. Desde 2000 é comentarista e blogueiro.

Categorias

O que andam falando…